A Força-Tarefa de Crimes Violentos da Filadélfia está em busca de Geovanni Otero, de 29 anos, acusado de assassinar Melody Rivera, também de 29 anos, e enterrar seu corpo em uma cova rasa. Um mandado de prisão foi emitido pelas autoridades no final de novembro.
O corpo de Melody Rivera foi encontrado no início de novembro, em uma cova rasa localizada na região de Fox Chase, no bloco 900 da Tustin Road, na Filadélfia. Além da acusação de homicídio, Otero também é procurado por violar os termos de sua liberdade condicional no estado da Pensilvânia.
Otero é descrito como tendo aproximadamente 1,78 m de altura, 79 kg, cabelos pretos e olhos castanhos. Ele possui tatuagens na parte superior de ambas as mãos e uma tatuagem de uma adaga atrás da orelha esquerda. Seu último endereço conhecido foi no bloco 5800 da N. Park Avenue, na Filadélfia.
As autoridades oferecem uma recompensa de $5.000 por informações que levem à captura de Otero. A recompensa será paga imediatamente após sua detenção.
“Geovanni Otero está oficialmente acusado do homicídio de Melody Rivera. Esperamos que o público possa fornecer informações que nos ajudem a remover esse criminoso de longa data da sociedade,” declarou Robert Clark, supervisor da Força-Tarefa de Crimes Violentos.
O caso segue sob investigação. Informações podem ser reportadas diretamente às autoridades.