Autoridades de Belize dizem que 3 mulheres de Revere morreram envenenadas por monóxido de carbono

Autoridades em Belize informaram na quarta-feira, 26, que a causa da morte de 3 americanas naquele país foi envenenamento por monóxido de carbono.

As três amigas, residentes de Revere, Massachusetts, passavam férias em fevereiro no Royal Kahal Beach Resort.

Os corpos de Kaoutar Naqqad, de 23 anos, Imane Mallah, de 24, e Wafae El-Arar, de 26, foram encontrados dentro de um quarto do resort.

Segundo o diretor do Serviço Nacional de Ciência Forense de Belize, Gian Cho, o nível de carboxiemoglobina no sangue das três americanas era superior a 60%. Em pessoas não fumantes, o nível é de 2%, e em fumantes, 5%.

As autoridades locais farão um novo teste de monóxido de carbono no quarto onde as mulheres morreram, pois o primeiro teste apresentou resultado negativo.

As autoridades informaram que testaram para álcool e examinaram um chiclete encontrado no quarto. Como resultado, THC foi encontrado no chiclete, mas nenhuma substância ilícita foi detectada nos corpos.

Em nota, as famílias das três vítimas expressaram que, “embora ainda estejam com o coração partido, estão agradecidas pelo trabalho realizado, que esclareceu que não houve ilegalidade”.

As famílias aguardam agora o resultado de outra análise independente que está sendo conduzida em Massachusetts.

Foto: People.com

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories