HAVERHILL, Mass. — O corpo de uma mãe de 37 anos que estava desaparecida em Lawrence foi encontrado sem vida na noite de terça-feira, 3, numa área de reserva em Haverhill.
Carol Flaz-Burgos foi achada por cães farejadores da polícia caída na reserva do lago Kenoza que fica perto da faculdade Northern Essex Community College.
Logo em seguida um suspeito foi preso, Cristian Montero, de 37 anos. Ele mora no mesmo apartamento que Carol residia. Mas se recusou a dizer aos policiais qual era a sua relação com a vítima.
Investigadores dizem que por enquanto Montero está sendo acusado apenas por intimidar uma testemunha e tentar interferir nas investigações. No entanto, policiais da delegacia de Lawrence diziam que uma vez a autópsia no corpo da vítima estiver completa, as acusações podem ser atualizadas para assassinato qualificado. A autópsia deve ficar pronta nas próximas 48h
Investigadores trabalharam 24h por dia e dizem ter evidências concretas que apontam Montero como o principal suspeito.
“Este não era o desfecho que queríamos,” disse o prefeito de Lawrence, Brian De Peña, sobre o desaparecimento de Carol Flaz-Burgos. E ele acrescentou. “Está sendo muito difícil para uma família e pra todos moradores de Lawrence”.
Cristian Montero vai comparecer na Corte Distrital de Lawrence ainda nesta quarta-feira, 4.