Motorista que causou acidente na Rota 495, matando dois brasileiros, se entrega à polícia

Quatro brasileiros estavam a caminho do trabalho na construção na manhã de sábado, dia 2, quando sofreram um grave acidente na Rota 495. A caminhonete em que estavam colidiu com uma árvore no canteiro central da rodovia.

O acidente ocorreu às 6h12, na altura de Methuen, próximo à saída para a Rota 213.

Ao chegarem ao local, policiais e bombeiros encontraram um dos brasileiros já sem vida no veículo. Outro foi transportado de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Lawrence General Hospital.

Os dois outros brasileiros foram encaminhados ao mesmo hospital, medicados, e têm ferimentos que não representam risco de vida.

O chefe dos bombeiros de Methuen, Richard Aziz, relatou que os quatro ocupantes da caminhonete ficaram presos nas ferragens. Em um dos resgates, os bombeiros usaram uma ferramenta chamada “mandíbulas da vida” por 45 minutos para libertá-lo do veículo.

Ainda no sábado, a polícia confirmou a suspeita de que outro veículo teria colidido com a caminhonete, fazendo com que o motorista perdesse o controle.

No domingo, a motorista do outro veículo, Katrina Nguyen, de 26 anos, se entregou na delegacia de Lawrence. Ela deve comparecer nesta segunda-feira à Corte Superior de Lawrence, onde enfrentará acusações de direção perigosa, dois homicídios veiculares, fuga da cena de um acidente e dirigir com a carteira suspensa.

Os brasileiros envolvidos no acidente foram identificados como:

  • Celso Diaz, 37 anos, falecido, pai de um filho;
  • Kenny Milanez, 41 anos, falecido, pai de quatro filhos (dois nos EUA e dois no Brasil);
  • Bruno Viana, em estado crítico no hospital;
  • Tiago Silverio Pereira, ferido, mas em recuperação no hospital.

 

As famílias estão profundamente abaladas com a perda prematura desses trabalhadores.

Três dos quatro brasileiros frequentavam a Primeira Igreja Batista de Worcester. Segundo uma fonte, eles eram originários de Caratinga, Minas Gerais.

Luciana Martinez, viúva de Kenny, declarou à imprensa americana que ainda não acredita no que aconteceu. Sobre a motorista que causou o acidente, Luciana comentou: “Não tenho palavras; nada que ela diga ou faça trará eles de volta. Oro apenas por justiça.”

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.