Mulher que esfaqueou o filho bebê e se matou tinha histórico de problemas mentais e prisões

NORTH ANDOVER, Mass. — Jennifer T. Paez, de 35 anos, é acusada de cometer um ato inimaginável: matar seu filho de 9 meses e depois tirar a própria vida. O trágico incidente ocorreu na noite de segunda-feira, dia 19, na casa onde Jennifer morava na Turnpike Street, em North Andover.

Na quinta-feira seguinte, a imprensa americana revelou que Jennifer tinha um histórico de comportamentos estranhos, problemas mentais e passagens pela polícia. Em dezembro de 2012, a polícia foi chamada à sua casa após sua irmã, Eileen O’Connor, relatar que Jennifer estava agindo de forma agressiva e ameaçando sua mãe, Elsa O’Connor. Jennifer exigia um exame de DNA, alegando que Elsa não era sua mãe biológica e que havia sido vendida para ela na Costa Rica. A polícia orientou a família sobre a possibilidade de pedir uma ordem de restrição, mas Jennifer não foi presa naquele dia.

Em dezembro de 2022, Jennifer causou um pequeno engarrafamento em Lawrence ao bloquear uma rua com seu carro. Quando os policiais chegaram, ela acelerou seu SUV em direção ao trânsito, desviando várias vezes. Após ser detida, resistiu à prisão, falando em dialetos estranhos e se autodenominando “Deus”. Ela foi levada para uma avaliação médica.

A família revelou que Jennifer tomava medicamentos controlados para tratar pensamentos suicidas e já havia tentado se matar anteriormente. Dias antes da tragédia, a polícia foi vista na casa dela, mas o Departamento de Crianças e Famílias não confirmou visitas recentes.

O caso está sendo investigado.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.