Polícia desmantela operação de drogas em oficina mecânica de Framingham; homem é preso com mais de 5 quilos de cocaína e carro de luxo avaliado em 230 mil dólares

Um homem de Clinton, Massachusetts, foi preso e detido após uma operação policial que apreendeu grandes quantidades de cocaína e fentanil em sua casa e em uma oficina de funilaria em Framingham. Wilber Soto Rivera, de 39 anos, enfrenta acusações de tráfico de cocaína (mais de 200 gramas), tráfico de fentanil (mais de 36 gramas), posse de arma de fogo durante a prática de um crime, armazenamento inadequado de arma de fogo e deixar munição sem supervisão.

A prisão de Rivera ocorreu após a execução de mandados de busca e apreensão pela Polícia Estadual e membros da Força-Tarefa de Combate às Drogas de MetroWest, em 31 de março. Na oficina de funilaria, os policiais encontraram cerca de 2,3 kg de cocaína, 60 gramas de crack, 85 gramas de fentanil, uma prensa mecânica supostamente usada para embalar o fentanil, uma arma de fogo e munição. Além disso, foram apreendidos 4,5 kg de substâncias em pó que ainda estão sendo analisadas para determinar sua composição.

Na residência de Rivera, os policiais apreenderam mais de 160 mil dólares em dinheiro e dois veículos, incluindo um McLaren MP412C, um carro de luxo que pode custar até 230 mil dólares.

A promotora Marian Ryan destacou que o sucesso do negócio de drogas de Rivera era evidente pela quantidade de dinheiro e pelo carro de luxo apreendidos. “Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto para desmantelar essas organizações que colocam substâncias mortais nas ruas e, devido aos esforços para proteger os lucros com armas de fogo, colocam a comunidade em risco”, afirmou Ryan.

Foto: Middlesex District 

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories