BOSTON — O policial de Fall River, Mitchell Walsh, foi preso em uma operação destinada a retirar da rua predadores sexuais de menores.
Durante seis semanas, Walsh conversou com um investigador da Polícia de Boston que se passava por uma menina de 15 anos.
Durante as conversas, Walsh afirmou que levaria para o encontro com a adolescente cocaína, uma garrafa de vodka Tito’s e garrafinhas de bebidas alcoólicas. Ele também declarou que esperava ter relações sexuais com a menor. Em Massachusetts, a idade mínima para consentir o ato sexual é de 16 anos.
Um encontro foi marcado para às 22h40 de sexta-feira, dia 4, na esquina das ruas Monument Street e Walford Way, em Charlestown.
Walsh foi preso e, com ele, os policiais de Boston encontraram trouxas com um pó branco semelhante à cocaína.
Mitchell Walsh já estava afastado de suas funções como policial por outro caso não relacionado.
A chefe da delegacia de Fall River, Kelly A. Furtado, disse que leva “extremamente a sério” esse tipo de situação envolvendo um de seus policiais e anunciou que vai “reavaliar se Walsh continua na delegacia”.
O caso está sendo investigado pela Unidade de Tráfico Humano da delegacia de Boston e agora está sendo analisado pelo Internal Affairs.
Foto: Fall River Herald News