SOMERVILLE, Mass. — O escritório da procuradora distrital de Middlesex, Marian Ryan, confirmou que uma mulher morreu após fazer uma lipoaspiração em uma casa, em Somerville.
O procedimento médico ilegal foi feito na semana passada em uma residência de multi-famílias, no 91 Central Street, em Somerville.
No dia seguinte ao procedimento, a mulher passou mal. Dentro da ambulância os paramédicos já não conseguiram encontrar a pressão dela. Ela foi levada para o hospital Cambridge Health Alliance, onde a morte dela foi confirmada.
Autoridades não revelaram o nome da mulher, disseram apenas que ela tinha 35 anos e morava em Everett.
A delegacia de Somerville confirmou que uma segunda mulher também fez lipoaspiração na mesma casa onde a primeira foi atendida. Ela também passou mal e foi levada para um hospital em Boston, onde está internada em estado crítico.
Uma fonte disse ao canal de TV Boston 25 News que as duas mulheres são colegas de trabalho e que o procedimento feito na casa em Somerville teria sido feito por uma mulher.
O escritório da procuradora Marian Ryan pede para quem souber qualquer informação sobre os procedimentos médicos na casa de Somerville, ligue para a delegacia da cidade 617 625 1600, ou pra Polícia Estadual, no 781 897 6600.