FRAMINGHAM, Mass. — Dois policiais de Framingham que estavam em licença administrativa desde setembro de 2025 não fazem mais parte do departamento.
O anúncio foi feito na sexta-feira pela tenente da Polícia de Framingham, Rachel Mickens. Ela não identificou os ex-agentes nem informou se eles foram demitidos ou se pediram demissão.
A saída dos policiais ocorreu após o departamento concluir uma investigação interna, que determinou a ocorrência de violações das regras e políticas departamentais. Segundo Mickens, as irregularidades foram comprovadas.
Em setembro de 2025, a Polícia de Framingham havia informado que dois agentes foram colocados em licença administrativa após denúncias de má conduta.
Na ocasião, o departamento declarou que as alegações envolviam possíveis preocupações relacionadas à saúde e ao bem-estar, e que só haviam chegado ao conhecimento do comando recentemente.
O caso também foi encaminhado ao Gabinete do Promotor Distrital de Middlesex para uma investigação criminal independente e à Comissão de Padrões e Treinamento de Oficiais de Paz de Massachusetts (POST).
Até o dia 6 de fevereiro, nenhuma acusação criminal havia sido registrada contra os policiais, informou o departamento.
Foto: Wikimedia Commons







