NORTHBOROUGH, Mass. — Três adultos vão ser formalmente indiciadas na Corte Distrital de Westborough nesta segunda em conexão com um tiroteio que resultou na morte de um brasileiro de 16 anos.
Os presos que vão ao tribunal são todos brasileiros: Wallisom Teixeira da Silva, Arnaldo Nogueira Filho e Pedro de Souza-Passos. Eles tem idades entre 19 e 27 anos e não moram em Northborough.
Foi um pedestre que estava na festa que chamou um carro de polícia para uma festa no 333 da Howard St. Era 1h a manhã de domingo e uma festa com 300 jovens acontecia na casa.
A denúncia era de uma pessoa com arma. Quando os policiais chegaram, viram um jovem ferido, de 16 anos, identificado como Ygor Correa. Os policiais prestaram os primeiros socorros e levaram ele para o UMass Memorial Hospital, em Worcester, onde a morte dele foi confirmada.
Ygor era morador de Bellingham. E segundo uma fonte, nasceu em Engenheiro Caldas-MG.
Dois outros jovens feridos foram levados pra o Marlboro Hospital e depois liberados. Mais duas pessoas ficaram machucadas, mas se recusaram a procurar atendimento médico.
Policiais de delegacias de 6 cidades atenderam à ocorrência na festa clandestina. A Polícia Estadual também mandou seus homens.
A casa onde a festa aconteceu estava listada para alugar no site Airbnb. Segundo o canal de TV Boston 25 News, o procurador distrital conversou há alguns dias e ele teria garantido que não haveria festa ali. O site Airbnb não respondeu se o dono da casa vai ficar proibido de anunciar.
O caso está sendo investigado como homicídio pelo escritório do procurador distrital de Worcester.