3 criminosos brasileiros são presos em Martha’s Vineyard nos últimos meses

OAK BLUFFS, Mass. — O pior lugar para fugitivos da Justiça se esconderem é sempre uma ilha. Porque que lá o mar é a única rota de fuga. Mesmo assim, 3 criminosos brasileiros foram presos nas ilhas de Martha’s Vineyard nos últimos meses.

Gustavo Augusto Mroczkoski, de 28 anos, foi preso em Oak Bluffs dia 17 de setembro por venda de drogas e porte ilegal arma e 300 munições.

Um homem de 36 anos foi condenado por tráfico de drogas no Brasil, em maio de 2012. A pena é de 10 anos, mas ele fugiu do país sem cumprir. Ele também foi preso em Martha’s Vineyard.

E um brasileiro de 21 anos foi preso no dia 18 de setembro, por ter um histórico de vender drogas em Oak Bluffs.

O nome dos brasileiros de 36 e 21 anos não foram revelados.

Gustavo Augusto Mroczkoski entrou nos EUA pela fronteira do México com o Arizona no dia 4 de maio de 2021. Ele foi solto no dia 3 de julho de 2021.

O brasileiro de 36 anos entrou com visto pela Florida em 7 de março de 2020. Mas ele ficou além da permanência de 6 meses.

E o homem de 21 anos entrou pela fronteira da California no dia 12 de junho de 2021. Ele foi preso em agosto e sentenciado a 2 anos de cadeia. Mas depois de comparecer ao tribunal ele foi solto.

Os 3 criminosos brasileiros vão permanecer presos sob a custodia do ICE até o dia da deportação.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.