FRAMINGHAM, Mass., Três pessoas, incluindo o vice-presidente do Conselho de Planejamento de Framingham, enfrentam acusações que incluem tentativa de estupro de criança após uma operação conjunta conduzida pela Polícia Estadual de Massachusetts e pelo Departamento de Polícia de Framingham.
Em um comunicado à imprensa, a Polícia Estadual informou que três pessoas foram autuadas na sexta-feira, 19 de dezembro, sob acusações de conduta sexual remunerada com criança, aliciamento de criança menor de 16 anos e tentativa de estupro de criança. Os acusados são Joseph Norton, de Framingham; Eric Gurvis, de Sherborn; e Surya Chandra Ravi Kumar Eda, de Milford.
Norton ocupa o cargo de vice-presidente do Conselho de Planejamento de Framingham.
De acordo com a Polícia Estadual, as prisões ocorreram na quinta-feira, 18 de dezembro, em Framingham. As autoridades informaram que a operação conjunta foi realizada em resposta ao aumento da exploração sexual comercial de crianças. Segundo a polícia, os suspeitos acreditavam estar negociando atos sexuais mediante pagamento com uma criança menor de idade quando, na verdade, estavam se comunicando com policiais disfarçados.
Os três suspeitos se declararam inocentes durante as audiências realizadas na sexta-feira no Tribunal Distrital de Framingham e foram detidos sob fiança de US$ 7.500 para cada um.
Norton deve retornar ao tribunal para uma audiência de causa provável em 30 de janeiro. Gurvis tem audiência de causa provável marcada para 12 de janeiro, enquanto Eda comparecerá a uma audiência de pré-julgamento em 25 de fevereiro.
Foto: Curso Para Ielts






