Em um esporte que gira em torno de esquiar e atirar, o norueguês Sturla Holm Lægreid decidiu “arriscar seu tiro” ao tentar reconquistar a ex-namorada após admitir que a traiu durante a preparação para os Jogos. Em vez de apenas celebrar sua medalha de bronze ou falar sobre o desempenho na competição, Lægreid surpreendeu ao aparecer na TV para pedir desculpas publicamente.
“Há alguém com quem eu queria compartilhar isso, que talvez não esteja assistindo hoje. Há seis meses, conheci o amor da minha vida. A pessoa mais linda e bondosa do mundo. Há três meses, cometi meu maior erro e a traí. Contei a ela sobre isso há uma semana. Tem sido a pior semana da minha vida. Eu tinha uma medalha de ouro na vida, e provavelmente há muitos que agora me veem com outros olhos, mas eu só tenho olhos para ela. O esporte poderia ter sido um pouco diferente nos últimos dias. Sim, eu gostaria de poder compartilhar isso com ela.
Contei a ela há uma semana e, então, é claro, tudo terminou. Não estou pronto para desistir. Espero que cometer esse ‘suicídio social’ possa mostrar o quanto eu a amo. Estou arcando com as consequências do que fiz. Arrependo-me de todo o coração. Talvez eu seja apenas estúpido. Fiz coisas estúpidas e então percebi que esta é a mulher da minha vida, e não posso passar a vida inteira mantendo isso em segredo. Meu único caminho é contar tudo e colocar todas as cartas na mesa e esperar que ela ainda possa me amar. Fiz isso por ela, e agora para o mundo inteiro. Não tenho nada a perder.”
Foto: Bollywood Shaadis







