Estrela do Celtics contesta versão após a polícia encerrar evento em Beverly Hills

BEVERLY HILLS, Califórnia — Jaylen Brown contestou as alegações da cidade após um evento organizado por ele, na véspera do All-Star Game da NBA, ser encerrado sob a justificativa de que não havia autorização oficial.

“Estou ofendido com Beverly Hills pela declaração que divulgaram, como se tivéssemos solicitado algo, não tivéssemos conseguido e mesmo assim feito o evento de maneira insubordinada”, disse Brown à ESPN após o jogo de domingo. “Eu sei como seguir as regras. Sou inteligente o suficiente para cumprir as diretrizes.”

Horas antes, a prefeitura de Beverly Hills enviou um comunicado ao The Boston Globe informando que um pedido de permissão para o evento havia sido negado. A celebração, que promovia a marca de performance de Brown, a 741, foi realizada na residência de Jim Jannard, fundador da Oakley. Brown tem contrato de patrocínio com a Oakley.

Segundo o comunicado, “um pedido de permissão para o evento foi solicitado e negado devido a violações anteriores associadas a eventos no endereço”. A nota acrescenta que, apesar da negativa, os organizadores decidiram seguir adiante com o evento, convidando centenas de pessoas, mesmo sabendo que ele não estava autorizado. O Departamento de Polícia de Beverly Hills (BHPD) teria então intervindo e encerrado a reunião.

Brown, no entanto, negou essa versão em entrevista à ESPN. “Isso não é verdade. Não precisávamos de permissão porque o dono da casa estava oferecendo o espaço. Somos amigos da família. Ele abriu a casa para nós, então não precisávamos de autorização. Nós nunca solicitamos uma”, afirmou.

Foto: Bleacher Report

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories