Mulher acusada de ser co-proprietária de esquema de prostituição vai admitir culpa na corte

BOSTON, Mass. — Um esquema de prostituição foi desmontado e agora uma das principais responsáveis vai admitir culpa em tribunal.

Han Lee comparece na Corte nesta sexta, 27, ela é acusada de conspirar para coagir e apoiar na prática de prostituição em pelo menos dois Estados.

Segundo os investigadores, o esquema usava apartamentos de alto padrão em Watertown, Dedham, Boston e na Virginia para fazer encontros de sexo pago entre homens e mulheres jovens de origem asiática.

Outras duas pessoas envolvidas no esquema também foram indiciadas: James Lee, de Torrance na California, e Junmyung Lee, de Dedham-MA.

Scott Lauer é advogado de Han Lee, ele confirmou que ela mudou a admissão no tribunal, mas disse que ela vai continuar presa aguardando julgamento.

Segundo promotores de Justiça, entre os clientes do esquema sexual estão advogados, médicos, servidores públicos e muitos outros.

O esquema tinha um site que vendia os serviços sexuais como se fossem sessões de fotografia.

Advogados que representam alguns dos clientes lutam na Justiça para que os nomes deles nao sejam revelados ao público. A decisão de tornar público esses subiu para a Suprema Corte Judicial de Massachusetts.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.