Por Equipe Digital da FOX 11
O cantor porto-riquenho Bad Bunny foi anunciado como atração principal do show do intervalo do Super Bowl, que acontecerá no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, no dia 8 de fevereiro de 2026. No entanto, a escolha do artista para liderar a apresentação não agradou a todos.
Corey Lewandowski, assessor do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, afirmou que agentes do ICE estarão presentes durante o Super Bowl. Em entrevista ao podcast The Benny Show, Lewandowski alertou que a fiscalização de imigração será realizada em todos os lugares, inclusive em grandes eventos como o Super Bowl.
“É vergonhoso terem escolhido alguém que parece odiar tanto a América para representar o país no intervalo do jogo. Deveríamos buscar ser inclusivos, há muitos outros artistas e bandas excelentes”, declarou Lewandowski. Ele ainda reforçou que, independentemente do artista, a atuação do ICE será uma diretriz do presidente para garantir a segurança dos americanos.
A última turnê mundial de Bad Bunny não passou pelos Estados Unidos, em parte por receios relacionados à atuação do ICE. Os primeiros nove shows de sua residência em Porto Rico foram exclusivos para moradores da ilha, e o restante da turnê seguiu por países da América Latina, Europa, Ásia e Austrália.
Até o momento, a NFL não se pronunciou sobre as declarações de Lewandowski.
Foto: Gladys Vega/Getty Images/AFP
Fonte: Fox 11