Ataque cibernético esvazia prateleiras do mercado Stop & Shop

DEDHAM, Mass. — Algumas prateleiras do Stop & Shop em Dedham continuam vazias uma semana após a rede confirmar ter sido alvo de um ataque cibernético.

Produtos como carne bovina, suína e diversas opções de saladas estão em falta. Em uma das prateleiras vazias, um cartaz explica aos clientes: “Devido a problemas no nosso sistema de TI, que estão afetando nossas operações, as entregas podem sofrer atrasos. Estamos trabalhando para reabastecer as prateleiras o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência.”

Clientes também relatam dificuldades com os serviços online, que permanecem fora de operação. A Ahold Delhaize USA, empresa proprietária do Stop & Shop e da rede Hannaford, informou que a farmácia e as operações online devem continuar sendo impactadas enquanto o ataque cibernético não for resolvido.

Apesar disso, a rede garante que as vendas de perus e chesters para o feriado de Thanksgiving seguem normais. Como forma de compensação, o Stop & Shop anunciou a suspensão da cobrança de taxas de sacolas e a redução de preços em 3.500 produtos.

Com 117 filiais em Massachusetts e 16 unidades da rede Hannaford no estado, o impacto do ataque está sendo amplamente sentido.

Uma investigação sobre o ataque cibernético está em andamento, mas a empresa ainda não forneceu detalhes sobre como ele foi realizado.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.