Autópsia confirma que a morte do jovem foi por causa de tortilha super picante, mas revela que ele tinha problema no coração.

O jovem americano Harris Wolobah estudava na Doherty Memorial High School em Worcester. Ele morreu no dia 1 de setembro de 2023 após comer uma tortilha super picante que foi oferecida por um amigo de escola,

Harris tinha apenas 14 anos e sonhava ser um atleta, seguir a carreira esportiva.

Nesta semana a conclusão da autopsia feita no corpo do jovem foi publicada. A causa da morte está descrita como “parada cardio-pulmonar causada por ingestão de substância com alta concentração de capsaicina”, que é uma pimenta concentrada super pontente.

O relatório da autópsia também revelou que o jovem “um coração aumentado por um defeito congênito”.

A Hershey Co., produtora da tortilha Paki, retirou o produto do mercado. A batata era vendida em pacote unitário (apenas uma tortilha), em alguns alguns locais o pacote vinha em forma de caixão e custava US$ 10 cada.

Na época havia um desafio no TikTok sobre quem seria capaz de comer a tortilha. Os vídeos foram retirados da plataforma.

A autópsia ficou pronta dia 27 de fevereiro e foi revelada às autoridades dia 5 de março. Somente nesta semana que a imprensa teve acesso a este resultado pela agência de noticiado Associated Press.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.