Brasileira mata o ex-namorado em Hyannis

HYANNIS, Cape Cod — Por volta de 19h19 da noite de quarta-feira, 26, a Polícia de Barnstable foi chamada para atender um caso de batida de carro.

O acidente aconteceu perto do TD Bank e do mercado Vitoria Meat Market na Rota 28.

Quando chegaram ao local, policiais encontraram um homem de 33 anos com ferimento de facada no peito. Ele foi identificado por fontes da comunidade como Renato Chavez.

Ele foi levado ao Cape Cod Hospital, onde foi pronunciado morto às 20h36.

Uma mulher teria fugido do veículo após o acidente. Mas policiais conseguiram alcança-la e prende-la. Ela foi identificada como a brasileira Juscelene Guedes, uma moradora de Centerville de 29 anos.

Fontes da comunidade dizem que Renato e Juscelene já namoraram. E que ela não aceitava o fim do relacionamento e dizia que ele tinha outra namorada. Juscelene teria esfaqueado o ex-namorado quando andavam juntos no carro. Mesmo ferido, Renato ainda pediu ajuda a um amigo, mas avançou o sinal vermelho e bateu em outro veículo.

Tanto Renato quanto Juscelene são originários de Rio Vermelho, em Minas Gerais.

Juscelene Guedes tem audiência marcada na Corte Distrital de Barnstable ainda nesta quinta. Ela vai ser indiciada por assassinato com arma perigosa, a faca. Cado seja condenada, Juscelene pode pegar prisão perpétua.

Fotos: Hyannis Online / Arquivo Pessoal

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.