Pouco antes das 18h de quinta-feira, a polícia e os bombeiros de Kingston responderam à área do número 23 da Main Street para atender a um relato de acidente de veículo motorizado.
A investigação inicial revelou que uma motocicleta colidiu com uma caminhonete, deixando o condutor da motocicleta inconsciente.
Apesar dos esforços das equipes de emergência e do pessoal do hospital, o condutor da motocicleta, Diego Rodrigues de Oliveira, um morador de Plymouth de 38 anos, foi declarado morto logo após o acidente.
Diversos recursos de investigação estão envolvidos, e o caso está sendo tratado principalmente por detetives da Polícia Estadual designados pelo gabinete do procurador distrital do condado de Plymouth.
As autoridades pedem que quem tenha presenciado o acidente, possua vídeos dos veículos pouco antes da colisão ou outras informações que possam ser úteis à investigação, entre em contato com o detetive Zachary Francis, da Polícia de Kingston, pelo telefone 781-585-0523, ramal 6649.
Quem era o brasileiro?
Segundo amigos, Diego tinha a própria empresa de cerâmica e morava nos EUA há 15 anos.
Diego era natural de Resplendor, Minas Gerais.
Ainda de acordo com amigos, ele pegou a moto de um conhecido para dar uma volta e não voltou mais.
Diego deixa esposa e uma filha de 8 anos. A esposa voltou para o Brasil há menos de 10 dias. Ele estava com passagem comprada para retornar em uma semana.
Foto: WCVB







