Casal sobrevivente de ataque em clube de NH fala do trauma

Nashua, N.H. — Doug e Brianna Surette estavam jantando dentro do Prime Steakhouse no Sky Meadow Country Club, em Nashua, no dia 20 de setembro, quando tiros foram disparados a poucos metros deles.

Brianna disse que, mais de um mês após o tiroteio, ela está apenas começando a se sentir mais normal.

“Eu realmente achei que isso iria arruinar toda a minha vida”, disse Brianna, que se casou com Doug no mesmo clube em 2020.

Os Surette estavam sentados em uma mesa encostada na parede quando os tiros começaram. Brianna disse que a cena pacífica se transformou em caos absoluto.

“Tudo o que eu vi foi a arma dele”, disse Brianna Surette. “Ouvimos aquele primeiro estouro, e acho que ninguém percebeu que era um tiro no começo”, acrescentou Doug. “Ele estava lá, com a arma apontada em nossa direção.”

A polícia informou que o ex-funcionário do Sky Meadow, Hunter Nadeau, foi o atirador. Ele está detido sem direito a fiança após o ataque.

Brianna disse que o marido gritou para ela se abaixar, mas ela instintivamente estendeu a mão para ele através da mesa.

“Ele simplesmente pulou sobre a mesa e me colocou no chão. Eu fiquei lá deitada, desejando que aquilo parasse”, disse ela.

Uma das balas atingiu Brianna na perna, mas ela não percebeu por vários minutos.

“Aquela noite inteira eu só fiquei extremamente grata por estar viva”, disse Brianna.

Doug, que é bombeiro em Lynn, Massachusetts, disse que alguém que viu a cena do crime comentou que eles deviam ter tido um anjo da guarda, porque a área onde estavam sentados estava cheia de buracos de bala. A primeira emoção dele foi raiva.

“Não consigo acreditar que isso está acontecendo. Você fica apenas com raiva”, disse Doug. “Essa foi a emoção que permaneceu comigo durante tudo. Raiva no momento e raiva por ele ter tentado nos tirar de nossos filhos.”

No ataque, o atirador matou Robert DeCesare. Segundo a família, DeCesare protegeu a esposa e a filha das balas quando foi atingido. A família jantava no Prime para planejar o casamento da filha.

A outra vítima baleada foi Steve Burtman, que trabalhava no clube na hora do tiroteio. Ele foi baleado no rosto e passou por várias cirurgias.

De acordo com uma atualização em uma página de arrecadação online, Burtman foi recentemente liberado do hospital. A família informou que a mandíbula dele vai permanecer fechada por vários meses e ele provavelmente precisará de uma cirurgia adicional.

Foto: WCVB TV

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories