FRAMINGHAM, Mass. — O mineiro Danilo Mendes, mais conhecido como “Danilo Bruto,” foi preso na madrugada desta sexta, 27, acusado de agredir a esposa.
Segundo uma fonte ligada à família, Danilo chegou em casa por volta de 4h da manhã e acordou a esposa. A fonte disse que ele tinha sinais visíveis de estar embriagado ou drogado.
Ainda de acordo com a fonte, Danilo teria exigido dinheiro da esposa pra comprar drogas. Como ela se recusou a dar o dinheiro, ele agrediu a companheira de 26 anos.
A esposa chamou a policia que o prendeu em flagrante. Danilo Bruto, de 31 anos, está detido na delegacia de Framingham.
A nossa reportagem tentou contato com Danilo antes de saber que ele estava preso, ele não respondeu.
Segundo a fonte, essa não é a primeira vez que ele agride a esposa. Danilo tem, de acordo com a fonte, vicio em cocaína desde a época em que morava em Fernandes Tourinho-MG. Nossa reportagem falou com uma segunda fonte que confirmou o vício de Danilo em cocaína, mas disse acreditar que é recente, “de uns meses pra cá”.
Nos EUA, Danilo trabalha no setor de granito. Ele e esposa tem juntos a filha Lara, de 6 anos, que segundo parentes, já testemunhou outras agressões do pai contra a mãe.
No perfil no Facebook, Danilo Bruto Lara, existe uma postagem de 4h40 da manhã, com uma imagem que diz “Não julgar, a verdade é tudo”.
Esta é uma notícia em desenvolvimento.
Para adquirir mais detalhes dessa notícia retorne à pagina da rádio Insuperável em algumas horas.