Diretor de segurança das escolas de Framingham é afastado do cargo

FRAMINGHAM, Mass. — O diretor de segurança e proteção das Escolas Públicas de Framingham foi afastado com remuneração após ser acusado de agressão doméstica na quinta-feira, 23 de outubro.

Eugene Scott Penrod, de 59 anos, foi preso na noite de quinta-feira.

A Polícia de Framingham não divulgou detalhes sobre a prisão por se tratar de um caso de violência doméstica.

No ano passado, Penrod recebeu um salário base de US$ 116.902,26, além de quase US$ 8.000 de auxílio para carro, segundo dados obtidos pelo Daily News por meio de uma solicitação pública de registros feita no início deste ano.

“O funcionário está afastado em licença administrativa remunerada enquanto ocorre uma investigação”, disse Amy Kane, assistente executiva do superintendente.

De acordo com a organização Jane Doe Inc., 19 pessoas foram mortas por parceiros íntimos em Massachusetts em 2023, um problema que “acontece em todas as cidades”, destacou a entidade.

Penrod deveria ter sido apresentado ao tribunal na sexta-feira, 24 de outubro, no Tribunal Distrital de Framingham, mas a audiência foi adiada para 17 de novembro, a pedido do promotor e do advogado de defesa, Daniel Cappetta.

Penrod foi contratado em 2018 como o primeiro diretor de segurança das escolas públicas do distrito, após 30 anos trabalhando em diferentes funções no departamento de segurança da Marriott International.

Ele também foi membro da extinta Polícia Auxiliar de Framingham e, em 2015, foi homenageado pelo Departamento de Polícia de Framingham por 15 anos de serviço nessa função auxiliar.

Foto: Framingham Source

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories