WAREHAM, Mass. — Uma série de furtos contra a loja de beleza Ulta Beauty Supply foi solucionado pelas polícias local e estadual.
No dia 7 de maio, policiais da delegacia de Wareham ligaram para a filial da Ulta na cidade que fica no 2421 Cranberry Highway. O motivo da ligação era pra falar de um homem e uma mulher que estavam fazendo furtos na loja.
A gerência do local confirmou a informação e disse que o par saiu da loja com 4 bolsas de produtos furtados que foram avaliados em US$ 4.200.
A Polícia Estadual de Massachusetts parou o carro dirigido pela dupla na Rota Interestadual 495, no sentido Norte.
Dentro do veículo estavam: Jeremy Menendez, de 34 anos, morador de Nashua, Carmen Resto, de Boston, e a motorista Bianca-Lee Cruz, uma moradora de Boston de 35 anos.
Jeremy e Carmem deixaram o carro enquanto o policial estadual voltou pra sua viatura. Nesse momento, Bianca-Lee Cruz arrancou com o carro em disparada e passou por cima do pé da Carmem Resto.
Mais tarde, Bianca foi encontrada com o mesmo carro estacionado em um Market Basket de West Bridgewater. Ela foi presa.
Jeremy Menendez e Bianca-Lee Cruz foram indiciados na Corte Distrital de Wareham. Carmem Resto foi levada para um hospital e tratada por fratura no pé.
Segundo a Ulta, Jeremy Menendez e Bianca-Lee Cruz fizeram furtos em 24 filiais da rede em Massachusetts e New Hampshire e levaram mais de US$ 33 mil em produtos.