homem preso em conexão com a morte de uma MULHER de Lawrence COMPARECEU AO TRIBUNAL ONTEM. Cristian Montero foi detido sem fiança enquanto se aguarda uma audiência de periculosidade na próxima semana.
Montero, 35 anos, foi acusado de intimidar uma testemunha e enganar os investigadores pela morte de Carol Flaz-Burgos, de 37 anos. Ele se declarou inocente das acusações no Tribunal Distrital de Lawrence.
Os promotores disseram que A MIULHER, que trabalhava como auxiliar de saúde domiciliar, foi dada como desaparecida em 31 de agosto. Ela foi vista pela última vez pelo filho no apartamento em Lawrence, onde morava com a mãe e dois filhos.
Segundo os promotores, A MULHER foi vista em vídeo de vigilância caminhando de seu apartamento até o apartamento de Montero.
Duas horas depois, Montero teria sido visto em vídeo de vigilância saindo de seu apartamento com uma carroça cheia de roupas. Durante esse período, os promotores disseram que os dados do celular Da mulher mostraram que o telefone se afastava do prédio em direção a Haverhill.
O acusado disse à polícia que estacionou seu carro perto de uma barbearia em Lawrence, mas o vídeo de vigilância nunca mostrou seu carro na rua. Os vizinhos também mostraram fotos de Montero participando de uma vigília e de um grupo de busca pela mulher dias antes de seu corpo ser encontrado.
Ele foi preso depois que o corpo foi encontrado na floresta na noite de terça-feira em Haverhill. Uma autópsia está sendo feita para determinar a causa exata da morte e o promotor distrital do condado de Essex, Paul Tucker, acredita que Montero enfrentará acusações de homicídio quando estiver concluída.
A relação entre a vítima e o acusado não é clara.
Montero retornará ao tribunal em 11 de setembro.