Homem dá 17 facadas no namorado da mãe e joga líquido inflamável no corpo

MIDDLEBORO, Mass. — A família de Paul Pomerleau, de 61 anos, preparava bifes no sábado à noite quando uma discussão terminou em um ataque brutal.

Segundo Jamie Pomerleau, filho de Paul, seu pai estava sentado no sofá, enquanto Andrew Horsman, de 41 anos — filho da nova esposa de Paul — estava do outro lado da sala. Os dois começaram a discutir, até que, de repente, Andrew se levantou, foi até o sofá e esfaqueou Paul 17 vezes: 10 facadas no peito, 2 no braço direito e 5 nas costas.

Após o ataque, Horsman correu em direção à porta. Paul tentou segui-lo, mas caiu no corredor de entrada da casa. Andrew então voltou, jogou um líquido inflamável sobre o corpo de Paul, mas foi impedido de continuar por Jamie, que o empurrou contra a parede. Após uma breve luta, Horsman fugiu.

A filha de Paul ligou para o 911 relatando que uma discussão havia terminado em facadas. Andrew Horsman foi preso pela polícia a cerca de 300 metros do local. Paul Pomerleau foi levado ao hospital Morton, em Taunton, onde morreu.

Durante a audiência na Corte, a procuradora assistente do distrito de Plymouth, Nicole Piacentini, afirmou que Andrew e Paul brigavam com frequência desde que Andrew voltou a morar com a mãe. Paul reclamava que Andrew, aos 41 anos, não trabalhava e ainda vivia na casa da mãe. A defesa alegou que Andrew temia ser agredido por Paul.

A investigação continua. Um juiz determinou que Andrew Horsman permaneça preso sem direito a fiança. Ele deve retornar ao tribunal no dia 28 de julho.

Fotos e montagem: NY Post

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *