Homem de Massachusetts, que é dono de clube de strip-tease em Connecticut, é indiciado por prostituição e fraude fiscal

Um homem de Massachusetts, dono de um clube de strip-tease em Tolland, CT, foi preso sob acusações de prostituição e de não declarar quase $6 milhões em renda, segundo uma acusação federal.

Kenneth Denning, 67, de Holland, foi indiciado junto com o gerente e o segurança do Electric Blue Cafe após uma operação policial em março de 2023. Acredita-se que atividades sexuais ilícitas ocorriam no clube desde janeiro de 2020.

O júri federal apresentou a acusação na terça-feira (14), conforme comunicado de Vanessa Roberts Avery, procuradora dos EUA para o distrito de Connecticut. Na quarta-feira (15), as autoridades prenderam Denning e dois funcionários: Joshua Baker, 41 anos, de Willimantic, Connecticut, e William Mayo, 41 anos, de Manchester, Connecticut.

Baker era o gerente e contador, enquanto Mayo, o segurança, também contratava dançarinas, muitas das quais não tinham permissão legal para viver ou trabalhar nos EUA.

Os clientes pagavam por atos sexuais comerciais em salas VIP, além de taxas de entrada e performance, dinheiro que era guardado no escritório de Denning.

Denning usava o dinheiro para despesas pessoais, incluindo viagens a cassinos. Ele e Baker são acusados de apresentar declarações de impostos fraudulentas, omitindo quase $6 milhões em renda, e de obter fraudulentamente um empréstimo de alívio pandêmico de $150.000 em 2020.

Cada um dos três homens é acusado de conspiração para promover a prostituição, podendo resultar em até cinco anos de prisão, e por emprego ilegal de estrangeiros, com pena máxima de seis meses.

Denning e Baker também enfrentam acusações de lavagem de dinheiro, com penas que podem chegar a 20 anos de prisão.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.