Framingham, Mass. — Um homem foi acusado em conexão com um atropelamento fatal com fuga em Framingham, na quarta-feira, de acordo com a procuradora distrital de Middlesex, Marian Ryan, e o chefe de polícia de Framingham, Lester Baker.
O gabinete da procuradora informou que Paulo Castro, um morador de Framingham de 69 anos, foi acusado de fugir do local de um acidente com lesão corporal que resultou em morte, depois que um homem de 43 anos de Framingham foi morto enquanto andava em um triciclo laranja.
A polícia respondeu à ocorrência no cruzamento da Concord Street com a Gorman Road, em frente ao Tribunal Distrital de Framingham, por volta das 9h50, referente a um ciclista atingido por um veículo. Policiais informaram que o veículo envolvido não permaneceu no local.
“Havia muitas pessoas que vieram do tribunal”, disse Tracy Moutafis, que testemunhou o que aconteceu em seguida. “Havia uma advogada que estacionou o carro dela aqui e ela realmente conversou com ele. Ela perguntou: ‘Você está bem?'”
Moradores disseram que o ciclista era conhecido na área.
A vítima sofreu ferimentos graves e foi levada para o hospital. A polícia diz que ele morreu mais tarde devido aos ferimentos.
Castro deverá ser formalmente acusado no Tribunal Distrital de Framingham nesta quinta-feira.
O acidente está sob investigação pelo gabinete da procuradora distrital de Middlesex, pela delegacia de Framingham e pela Seção de Colisão e Reconstrução da Polícia Estadual de Massachusetts.
Foto: WHDH







