North Miami Beach, Flórida — Um homem da Pensilvânia foi preso no condado de Miami-Dade depois que a polícia informou que ele emboscou a ex-namorada com uma faca, cortou-a, estrangulou-a e raspou partes do cabelo dela em um ataque que começou após ela encerrar o relacionamento ao descobrir que ele era casado.
De acordo com o relatório de prisão, Uladzimir Aliakseyeu, de 35 anos, foi para o sul da Flórida e confrontou a mulher na saída do complexo de apartamentos dela em North Miami Beach, no dia 24 de julho.
A vítima disse aos policiais que havia terminado com Aliakseyeu depois de saber que ele tinha uma esposa na Pensilvânia, mas relatou que ele estava tentando descobrir para onde ela havia se mudado, segundo o relatório.
A polícia informou que Aliakseyeu pediu para a mulher sair, onde ele a esperava em um SUV BMW preto.
Quando ela entrou, ele supostamente colocou uma faca em sua garganta e ameaçou matá-la e “jogá-la no oceano”.
Enquanto ela lutava para escapar, ele a cortou no antebraço, colocou o joelho em sua garganta e usou um cortador de cabelo elétrico para raspar partes do seu cabelo, conforme o relatório.
Ele então, supostamente, a socou repetidamente antes que ela conseguisse se libertar e correr para pedir ajuda.
Os investigadores disseram que Aliakseyeu fugiu do local naquele dia, mas foi detido na quarta-feira, 19 de novembro.
Aliakseyeu é acusado de múltiplas ofensas criminais, incluindo agressão agravada com arma mortal, agressão agravada causando danos corporais, cárcere privado com arma mortal, agressão doméstica por estrangulamento, além de agressão simples.
Foto: WSVN TV







