Homem é preso após atirar em tórax de policial

Homem é preso após atirar no tórax de policial em Dorchester

Na última segunda-feira (18), às 9:30 p.m., dois policiais foram chamados para atender um caso de briga doméstica e um homem armado na rua.

Ao chegarem ao local, na Esmond Street, os policiais foram recebidos por um homem armado que disparou em direção a eles e atingiu um dos policiais no peito.

O policial usava colete à prova de balas e não ficou ferido. O atirador, Avery Lewis (31), morador de Dorchester, foi imobilizado e preso.

Ontem, terça-feira (10), em audiência na Corte Distrital de Dorchester, Lewis foi acusado por dez crimes, incluindo resistência à prisão, porte ilegal de arma, ataque armado com intenção de matar e tráfico de cocaína, com posse de mais de 36g.

O policial que foi alvo do tiro não teve seu nome revelado e autoridades disseram que ele integra a força policial por pouco mais de dois anos. Após ser atingindo, mesmo usando colete à prova de bala, o policial foi levado para o Boston Medical Center por precaução e passa bem.

Lewis tem ficha criminal corrida que inclui prisão por assalto a mão armada em dezembro de 2009 e tráfico de drogas em novembro de 2017.

Ele foi mantido preso e estará de volta ao tribunal no dia 29 de março.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.