Durante a noite de terça-feira (12), uma SUV que ia na Rota Interestadual 391, em Chicopee, foi emparelhado por outro veículo e um dos ocupantes abriu fogo contra o carro.
Dois ocupantes da SUV ficaram feridos. O motorista do carro, parou no acostamento para tentar pedir ajuda a outros motoristas que passavam, mas como ninguém parou, ele seguiu para o hospital Baystate Medical Center.
No hospital, um dos feridos, um homem de 35 anos, morreu após ser submetido a uma cirurgia. Seu nome não foi revelado.
O escritório do procurador do distrito de Hampden abriu investigação sobre o caso. As autoridades não estão revelando detalhes para não atrapalhar nas investigações, mas disseram que o segundo ferido na SUV, não está cooperando com a polícia.
Na manhã de quarta-feira (13), investigadores foram vistos colhendo evidências entre as saídas 3 e 4 da Rota 391. A esquina das ruas High Street e Resnic Boulevard, em Holyoke, ficou fechada com faixas amarelas durante algumas horas.
Caso haja confirmação de que os disparos partiram de outro carro, este será o segundo ataque armado fatal entre veículos nos últimos 30 dias. No mês passando, um homem foi baleado enquanto dirigia na Rota 95 em Foxborough e não resistiu aos ferimentos.
Ninguém ainda foi preso e a polícia não indicou se tem evidências que conectem os dois casos.