ICE prende brasileiro acusado de abuso sexual de menor em Milford

Um jovem brasileiro de 20 anos foi detido em Lowell, Massachusetts, pela Imigração dos EUA, acusado de abuso sexual de um menor em Milford. A captura ocorreu próximo à residência do suspeito em 28 de março.

O Homeland Security tem mantido em sigilo a identidade de imigrantes presos, por isso o seu nome e foto não foram revelados. Mas, seu histórico criminal foi divulgado e já é consideravelmente longo, apesar da sua pouca idade:

28 de julho de 2021:

O jovem foi detido junto com os pais ao cruzar a fronteira do México com San Luis, Arizona. Receberam ordem para comparecer perante um juiz de imigração e foram liberados.

2 de agosto de 2023:

O jovem foi detido em Billerica, Massachusetts, por dirigir sem carteira e com o adesivo de inspeção do carro vencido. Posteriormente, as acusações foram arquivadas.

20 de dezembro de 2023:

A Polícia de Milford, Massachusetts, emitiu um mandado de prisão contra ele por acusação de abuso sexual de uma criança abaixo dos 16 anos. Ele não foi preso.

10 de janeiro de 2024:

A Polícia de Portland, Maine, prendeu o jovem seguindo o mandado de prisão emitido pela Polícia de Milford. As acusações eram estupro de menor e de agir pra ludibriar a vitima menor de idade.

18 de janeiro de 2024:

Ele foi transferido para uma prisão em Worcester, Massachusetts.

25 de janeiro de 2024:

Durante uma audiência na Corte Distrital de Milford, a fiança é fixada em US$ 5 mil. Ele foi solto após o pagamento da fiança, apesar do pedido de custódia pelo ICE.

28 de março de 2024:

Agentes do ERO (Escritório de Remoção do País) prenderam o brasileiro em Lowell, Massachusetts. E agora ele aguarda na prisão a data da deportação.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.