Julgamento de Trump está marcado para 15 de abril

Nessa segunda-feira (25), o juiz que supervisiona o caso do ex-presidente Trump, Juan Merchan, decidiu que o julgamento começará em 15 de abril, rejeitando o pedido de Trump para ter um adiamento.

Em abril do ano passado, Donald Trump se declarou inocente diante de 34 acusações que diziam que ele falsificou registros comerciais em conexão com um pagamento secreto que seu então advogado, Michael Cohen, fez para Stormy Daniel, atriz de filmes adultos.

Em coletiva de imprensa, Trump disse que não sabe “como é possível ter um julgamento no meio de uma eleição presidencial”, reforçando que as batalhas judiciais que têm enfrentado são parte de uma perseguição política de seus oponentes.

Ainda nessa segunda, o tribunal de apelação de Nova York também decidiu reduzir a sentença de fraude de US$464 milhões para US$175 milhões.

De acordo com um comunicado emitido por um porta-voz do procurador geral de Nova York, “o tribunal já concluiu que ele se envolveu em anos de fraude para inflar falsamente seu patrimônio líquido e enriquecer injustamente a si mesmo, sua família e sua organização”.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.