Menino de 10 anos que morreu em acidente causado por carro roubado no Gillette Stadium estudava em Brockton

As escolas públicas de Brockton confirmaram que o menino de 10 anos que morreu num acidente envolvendo um carro roubado é Jaylen Bush-Victorian, estudante da 5ª série.
 
No sábado, o motorista Michael Escolas, de 42 anos, furtou um Jeep Cherokee de um casal de Vermont que estava estacionado no P10 do Gillette Stadium. Era noite do show do cantor country Kenny Chesney.
 
Mais tarde Escolas se envolveu num acidente na Rota 1 em Plainville. Ele bateu o Jeep num Nissan Altima onde estavam um pai, uma mãe e 4 filhos — um deles era Jaylen.
 
Todos os 6 e Escolas foram levados para hospitais locais de ambulância. A mãe de Jaylen, que trabalha na escola Barrett Russell Early Childhood Center, também ficou ferida.
 
Quando foi preso, Escolas tinha uma pulseira do show no Gillette Stadium. Ele disse aos policiais que ele estava bebendo bebida alcoólica em “eventos do show” desde 1h da tarde. Escolas também não sabia onde ele estava.
 
Na audiência no tribunal, Michael Escolas foi ordenado preso com fiança de US$ 100.000. Caso ele pague a fiança, Escolas está proibido de fazer contato com a família das vitimas, de beber bebida alcoólica e de dirigir sem uma carteira de Massachusetts.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.