BOSTON, Mass. — Um homem de Boston está sendo acusado de agressão e roubo de carro após a polícia afirmar que ele atacou sua motorista do Uber e roubou o veículo dela na noite de quinta-feira.
A polícia de Boston informou que foi até a esquina da Massachusetts Avenue com a Columbus Avenue por volta das 18h30 de quinta-feira, após um relato de roubo de carro.
Ao chegarem, os policiais encontraram a motorista do Uber “muito abalada”. O serviço de emergência (EMS) foi acionado para avaliar a vítima no local.
Uma testemunha disse à polícia que viu a vítima lutando com outra pessoa no banco de trás do veículo. A testemunha afirmou ter visto a vítima escapar do carro e gritar por ajuda, enquanto o suspeito se movia do banco traseiro para o banco do motorista e fugia com o veículo da vítima.
A motorista relatou à polícia que havia pego o suspeito em Cambridge. Ela contou que a agressão ocorreu quando parou o veículo no cruzamento da Massachusetts Avenue com a Columbus Avenue, momento em que sentiu um cordão ou fio apertar em volta do pescoço, obstruindo sua respiração.
A polícia conseguiu rastrear a localização do veículo usando o telefone da vítima, que ainda estava dentro do carro. Por meio do dispositivo “Find My iPhone”, os policiais localizaram o veículo na região da Stanwood Street com a Blue Hill Avenue.
O carro foi parado e o suspeito, identificado como Christopher Dawkins, 24 anos, de Dorchester, foi preso sem resistência.
Dawkins será processado no Tribunal Municipal de Boston e acusado de: roubo de carro, estrangulamento/asfixia, agressão, agressão por meio de arma perigosa e receptação de veículo motorizado roubado.
Foto: Boston 25 News







