Uma mulher de Lowell, condenada por matar um homem em um caso de raiva no trânsito há sete anos, foi presa novamente.
Para Martha e Ron Devoe, a dor de perder o filho Marc ainda é recente, quase dez anos depois. “Ele não merecia morrer assim”, disse Martha Devoe, emocionada.
Os Devoe afirmam que sua desconfiança no sistema legal aumentou desde a morte de Marc, especialmente porque a mulher condenada pelo crime foi novamente detida pela polícia de Tewksbury.
Graciela Paulino, de 28 anos, agora responde por posse ilegal de drogas com intenção de distribuição e posse ilegal de munição.
Em 2019, ela foi condenada a nove anos e meio de prisão por atirar no peito de Marc Devoe. Cumpriu cerca de seis anos e meio e recebeu liberdade condicional em julho do ano passado.
Segundo um registro do Conselho de Liberdade Condicional de abril passado, Paulino “concluiu inúmeros programas de reabilitação” e “apresenta remorso e parece motivada a mudar”.
No entanto, em dezembro de 2024, Paulino foi novamente detida, aparentemente por violar sua liberdade condicional. Quando foi presa na quarta-feira, sob acusações de drogas e armas, ela já não estava mais sob supervisão da condicional. Paulino foi liberada mediante termo de comparecimento pessoal, sem fiança.
Foto: Lowell Sun







