Mulher que causou acidente fatal com brasileiros estava bebendo em festa de Halloween

LAWRENCE, Mass. — A motorista responsável pelo acidente na Rota 495, que resultou na morte de dois brasileiros, estava consumindo bebida alcoólica em uma festa de Halloween horas antes do incidente.

O acidente ocorreu na manhã de sábado, na altura de Methuen, na Rota 495. Testemunhas afirmam que o carro dirigido por Katrina Nguyen, de 26 anos, ultrapassou em alta velocidade a caminhonete branca que transportava quatro brasileiros a caminho de um trabalho de construção.

Logo após ultrapassar, o carro de Katrina teria virado bruscamente para a lateral da caminhonete, fazendo com que o veículo perdesse o controle, tombasse e colidisse com uma árvore no canteiro central da Rota 495.

O brasileiro Celso Diaz morreu no local, enquanto Kenny Milanez faleceu ao chegar ao Lawrence General Hospital. Os trabalhadores Bruno Viana e Tiago Silverio Pereira foram hospitalizados, mas sobreviveram.

Durante uma audiência na Corte Superior de Lawrence nesta segunda-feira, promotores revelaram que, na noite anterior ao acidente, Katrina Nguyen participou de várias festas. Ela esteve em uma festa de Halloween na sexta-feira, onde foi vista bebendo, depois foi a um lounge em Lawrence e, em seguida, a uma outra festa de Halloween.

Foi revelado também que, quando Katrina se apresentou na delegacia de Lawrence no domingo, ainda exalava cheiro de álcool. Na ocasião do acidente, ela dirigia com a carteira de motorista suspensa.

O juiz estabeleceu sua fiança em US$ 200 mil, com condições de soltura caso pague o valor, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, confinamento domiciliar e proibição de consumo de álcool e de conduzir veículos.

A próxima audiência de Katrina Nguyen está marcada para 28 de novembro.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.