Nova lei de MA exige que empresas com mais de 25 funcionários divulguem faixas salariais das vagas de emprego

Uma nova lei de Massachusetts, assinada pela governadora Maura Healey, exigirá que empregadores divulguem faixas salariais para cargos anunciados e protejam o direito dos funcionários de perguntar sobre essas faixas salariais. De acordo com o comunicado de imprensa do gabinete de Healey, essa lei é um passo importante para fechar as disparidades salariais, especialmente por questões raciais ou de gênero, e fortalecerá a capacidade dos empregadores de Massachusetts de construir equipes diversas e talentosas.
 
Empresas com 25 ou mais funcionários serão obrigadas a divulgar as faixas salariais. Empresas com menos de 25 funcionários não terão essa obrigação.
 
A vice-governadora Kim Driscoll destacou que Massachusetts sempre levou a sério a responsabilidade de garantir a equidade salarial, citando a Lei de Igualdade Salarial de 2016 e a recente Lei de Equidade Salarial assinada por Healey. Driscoll afirmou que essa medida não é apenas justa para os trabalhadores, mas também fortalecerá a economia e a capacidade de competir por talentos.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.