O homem que entrou no cinema AMC de Braintree e esfaqueou quatro meninas enquanto ria já atacou o próprio pai.

O ataque ocorreu em abril. O pai de Jared Ravizza, de 26 anos, ligou para o 911 em Martha’s Vineyard e denunciou que o filho “teve um surto mental” e o atacou.

A polícia de West Tisbury prendeu Ravizza. Na época, as autoridades das ilhas queriam mantê-lo involuntariamente em uma clínica psiquiátrica, mas exames de saúde não comprovaram que o estado dele justificava tal procedimento.

Neste último sábado, 25, Ravizza invadiu o cinema AMC sem pagar. Ele entrou em uma sala e esfaqueou quatro meninas, com idades entre 9 e 17 anos.

Depois, ele foi a um McDonald’s em Plymouth e desferiu golpes de faca em dois funcionários, um homem de 29 anos e uma mulher de 21 anos.

Ravizza também é investigado pela morte de um homem com quem a polícia suspeita que ele estava morando em Deep River, Connecticut. A vítima sofreu múltiplas facadas.

Em Massachusetts, todas as seis vítimas de Ravizza sobreviveram com ferimentos considerados leves.

Jared Ravizza será formalmente indiciado na terça-feira, 28, na Corte Distrital de Plymouth. Ele será acusado de três agressões com intenção de matar e dois casos de agressão com arma perigosa.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.