MANCHESTER, NH — Funcionários da cidade estavam andando por um condomínio quando ouviram uma criança chorando em um apartamento.
Quando chegaram perto, eles viram pela janela um bebê de 5 meses sem roupas e balançando em uma cama de bebê. Ele tinha ferimentos roxos pelo corpo.
Os funcionários públicos entraram no apartamento e viram outro bebê, de 1 ano, no chão da cozinha.
O apartamento estava todo bagunçado, com roupas, artigos de casa e ferramentas espalhados pelo chão. Também havia alguns líquidos derramados, incluindo óleo de cozinha e produtos de limpeza. E uma lamparina a gás estava caída.
Quando os pais voltaram para o apartamento, eles foram recebidos pela polícia de Manchester e identificados como Megan Bancroft, de 18 anos, e Justice Forsythe, de 21.
Após interrogar os dois responsáveis pelos bebês, os policiais determinaram que as crianças estavam sozinhas há pelo menos 1 hora.
Os dois bebês foram levados para um hospital local para passar por avaliação de saúde. O bebê de 5 meses foi levado para um segundo hospital em Boston porque seus ferimentos foram considerados graves.
Megan é a mãe das duas crianças e Justice é pai apenas do bebê mais novo.
Os pais vão ser acusados de agressão de segundo grau e por colocar a vida de dois menores em risco. Megan Bancroft também vai ser acusada de posse de remédio de prescrição controlada.
Fotos: Delegacia de Manchester-NH