Na noite de quinta-feira, 9, investigadores foram vistos na frente da casa. Estavam coletando num latão de lixo uma grande quantidade de gaze com sangue. Os policiais não revelam muitos dados ainda. Mas acredita-se que uma mulher fez uma lipoaspiração dentro da residência e voltou para a casa onde ela mora em Everett.
Policiais locais e estaduais estiveram na casa dessa mulher na Bucknam St em Everett. Segundo a imprensa americana, a mulher teve complicações e na madrugada de sexta foi levada de ambulância para um hospital da rede Cambridge Health Alliance. O quadro de saúde dela não foi revelado.
O canal de TV WHDH noticiou que o procedimento cirúrgico ilegal resultou na morte de uma mulher e na hospitalização de outra.
Os nomes das mulheres que seriam pacientes nessa clínica clandestina em Somerville não foram revelados. As delegacias de Everett e Somerville investigam o caso.
MORTE NO PASSADO
A brasileira Fabiola de Paula morreu em julho de 2006 após fazer uma cirurgia plástica no basement de uma casa na Bishop Drive, em Framingham.
Na época foram presos o médico Luiz Carlos Ribeiro e a mulher dele Ana Maria Miranda Ribeiro.
Fabiola tinha 24 anos e era natural de Goiás. A causa da morte dela foi complicação após uma lipoaspiração no abdômen.
Foto: WCVB TV