Salem impõe novas regras para guias turísticos devido ao aumento de visitantes

Salem, famosa pelos julgamentos das bruxas de 1692-93, está enfrentando um aumento significativo no número de turistas, especialmente após o lançamento da sequência do filme “Hocus Pocus” em 2022. Esse aumento levou a cidade a implementar novas regras para guias turísticos a fim de equilibrar os benefícios do turismo com os transtornos para os moradores locais.
 
A cidade aumentou a taxa de licença para guias turísticos de US$ 10 para US$ 350 e restringiu o uso de amplificação sonora em determinados locais. A nova regulamentação também inclui descontos de licença para guias que não utilizam amplificadores e para aqueles que conduzem grupos menores.
 
Os guias turísticos argumentam que a proibição de amplificadores é impraticável, pois isso os obriga a gritar para serem ouvidos, causando mais incômodo. Além disso, muitos guias locais, que seguem as regras e são parte da comunidade, se sentem prejudicados pelas novas taxas, enquanto grandes empresas de turismo de fora se beneficiam do boom turístico.
 
A cidade também adicionou a proibição de amplificação em Ocean Avenue, onde fica uma casa usada como locação em “Hocus Pocus”, devido ao fluxo constante de turistas.
 
As novas regras visam mitigar os impactos negativos do turismo crescente, garantindo que Salem continue sendo um destino atraente sem comprometer a qualidade de vida dos moradores.
 
Foto: DANIELLE PARHIZKARAN/GLOBE STAFF

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.