Verizon diz que apagão nos serviços foi consertado e pede desculpas

A Verizon afirmou no final da noite de quarta-feira que resolveu uma interrupção de serviço que durou horas e impactou dezenas de milhares de clientes da operadora de telefonia móvel.

A interrupção durou mais de sete horas. De acordo com o site DownDetector, os maiores impactos foram sentidos em Nova York, Atlanta, Miami, Houston e Charlotte, na Carolina do Norte.

O DownDetector, que agrega dados sobre falhas em serviços, informou que mais de 1,5 milhão de clientes da Verizon relataram problemas em conexões móveis e de dados na quarta-feira.

A Verizon, a maior operadora de rede do país, possui mais de 146 milhões de clientes, conforme relatado pela NBC News.

A empresa não revelou a causa nem a abrangência da interrupção, mas afirmou que não há evidências de um ataque cibernético.

“O apagão foi resolvido. Se os clientes ainda estiverem enfrentando problemas, recomendamos que reiniciem seus dispositivos para se reconectarem à rede. Para os afetados, forneceremos créditos em conta. Os detalhes serão compartilhados diretamente com os clientes. Pedimos desculpas sinceramente”, informou a Verizon.

A interrupção deixou muitos clientes impossibilitados de fazer chamadas telefônicas, enviar mensagens de texto ou usar dados, informou a CNN. Nas redes sociais, alguns relataram que seus celulares estavam em “modo SOS” ou sem qualquer acesso ao serviço.

Ainda na quarta-feira, a Verizon afirmou que concederia créditos nas contas dos clientes afetados pelo apagão.

A Krispy Kreme aproveitou a situação e ofereceu aos clientes um donut glazed gratuito durante duas horas na quarta-feira para aliviar as frustrações causadas pelos problemas de conectividade.

Fotos e arte: Daily Dot

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *