Boston, MA — Uma mulher de Massachusetts foi presa após promotores federais alegarem que ela ameaçou matar agentes do ICE durante um confronto registrado em vídeo em frente a um tribunal local.
Segundo os promotores, Bethany Abigail Terrill, de 37 anos, moradora de Malden, foi apresentada em audiência na justiça federal em Boston ontem, sob acusação de ameaçar um agente dos EUA.
O confronto ocorreu em 29 de setembro, em frente à Corte Distrital de Malden, enquanto agentes do ICE realizavam atividades de fiscalização de imigração. Terrill supostamente “se inseriu fisicamente” entre os agentes para impedir uma prisão.
De acordo com a denúncia, ela teria gritado: “ICE está aqui, ICE está aqui. Vocês são monstros, isso é insano”, enquanto filmava o momento com o celular.
Quando foi informada de que poderia ser detida se não recuasse, ela ainda teria dito: “Charlie Kirk morreu, e amamos isso… Estamos vindo para vocês, vamos matar vocês.”
A acusação aponta também que ela teria usado suas unhas acrílicas longas para enroscar nas algemas de um agente, dificultando a prisão, enquanto insultava os oficiais com expressões como “nazistas” e “nojentos”.
Após ser dominada, ela reiterou: “Estamos vindo para vocês. Nós não gostamos de nazistas na América.”
O crime está sendo investigado. Os investigadores utilizam como provas as imagens captadas pelas câmeras acopladas aos agentes e o telefone de Bethany Terrill.
Fotos e edição: Fox News