SOUTH BOSTON, Mass. — Policiais estavam ajudando a entregar presentes para crianças na véspera de Natal quando viram uma mulher cuja descrição batia com a de alguém que estava furtando pacotes das varandas dos moradores.
No momento de sua prisão, Kerri Flynn carregava duas bolsas com pacotes fechados.
Segundo a polícia, Kerri furtou pacotes por várias semanas. Foram tantos furtos que os moradores da vizinhança a apelidaram de “Tom Brady do roubo de pacotes”.
Muitos moradores disseram que vários pacotes não chegaram para o Natal. A moradora Julia Lehmann disse que comprou US$ 300 em roupas na loja Abercrombie & Fitch, mas elas nunca chegaram.
A situação ficou tão séria que alguns moradores de South Boston preferiram pedir para entregar na casa de um parente, que fica a 30 minutos de distância, só para garantir que o presente de Natal de um familiar chegaria.
A polícia informou que Kerri Flynn tem um longo histórico de uso de drogas e existem hoje 2 mandados de prisão em nome dela. Um é por furto de produtos em lojas, na Corte de Taunton, e outro na Corte de Suffolk por receptação de produto furtado.
O advogado dela diz que ela alega que não furtou pacote nenhum.