Um ex-detetive da polícia de Stoughton foi indiciado pelas acusações de ter matado uma mulher grávida.
O corpo de Sandra Birchmore foi encontrado em 4 de fevereiro de 2021, em seu apartamento em Canton. Ela estava grávida de três meses.
Matthew Farwell, 38, de North Easton, foi indiciado sob a acusação de estrangular a jovem de 23 anos, em meio a alegações de que ele era o pai de seu filho ainda não nascido e encenou sua morte para parecer um suicídio.
De acordo com a acusação federal, ele matou a jovem em 1º de fevereiro de 2021, por estrangulamento.
Em 2022, a chefe de polícia de Stoughton, Donna McNamara, disse que Matthew Farwell, seu irmão gêmeo, o oficial William Farwell, e o oficial Robert Devine demonstraram grave má conduta em suas interações com A VÍTIMA.
De acordo com uma investigação da corregedoria, Birchmore tinha 13 anos quando conheceu Matthew Farwell por meio do Programa de Exploradores Juvenis do departamento. Ele supostamente começou um relacionamento impróprio com a jovem quando ela tinha 15 anos e ele 27.
Farwell foi preso na manhã de quarta-feira (28 de agosto) e compareceu pela primeira vez ao tribunal federal de Boston, onde dispensou a leitura da acusação e se declarou inocente.