Funcionária de supermercado em NH é presa por urinar em alimentos e filmar

Uma mulher de 23 anos, identificada como Kelli Tedford, foi presa em New Hampshire, nos Estados Unidos, acusada de urinar em produtos alimentícios no supermercado onde trabalhava, o Monadnock Food Co-op. A polícia encontrou vídeos da ação, que se repetia há cerca de quatro anos.

Segundo a polícia de Keene, Tedford teria contaminado diversos produtos, como quinoa orgânica, farinha de milho, polenta, coco ralado e nozes cruas, causando um prejuízo de aproximadamente US$ 1.500 ao supermercado, incluindo os custos de limpeza e descarte dos alimentos.

Além dos vídeos no supermercado, a polícia encontrou outras gravações feitas pela própria Tedford, mostrando-a urinando em produtos, superfícies e outros objetos em diferentes locais, desde 2021.

A polícia acredita que a mulher pode ter cometido o mesmo ato em outras comunidades próximas. Tedford foi liberada após pagamento de fiança e deve comparecer ao tribunal em 7 de abril. Até o momento, ela foi acusada apenas de vandalismo, mas a polícia investiga o caso e outras acusações criminais podem ser adicionadas.

O incidente em New Hampshire não é um caso isolado nos Estados Unidos. Na Califórnia, um homem HIV positivo ficou conhecido como “Bandido do Xixi” por deixar garrafas com sua urina em um bairro de Pasadena.

Foto/Reprodução: Departamento de Polícia de Keene

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *