FOXBORO, Mass. — O policial Shane Lynch trabalha na delegacia de Cranston-RI, mas no sábado não estava trabalhando. Ele foi ao show do cantor country Kenny Chesney no Gillette Stadium.
Passava das 21h15 quando uma mulher que estava de pé numa área de areia no chão do estádio sentiu um líquido atingir a perna dele como um spray.
Quando ela olhou pra baixo viu Lynch urinando nas botas dela. Ela olhou pra ele e questionou: “Você urinou nos meus sapatos?”. E Lynch respondeu “urinei”.
Logo depois o policial a paisana saiu andando para se misturar na multidão de fãs da música country.
Mas a vítima chamou a segurança e policiais uniformizados conseguiram localizar e prender Shane Lynch.
O policial que deteve Lynch disse que quando o abordou ele estava com o zíper aberto e o short molhado. Lynch estava completamente embriagado, segundo o policial.
A vitima não teve seu nome revelado. Ela reclamou aos policiais que as botas que ela comprou pra usar no show de Kenny Chesney custaram US$ 180 e agora fediam à urina.
Shane Lynch pagou US$ 100 em custos no tribunal e teve o caso encerrado. A delegacia de Cranston, em Rhode Island, disse à imprensa americana que “está lidando com o assunto de maneira administrativa”.