Professor de Louisiana é vítima de armação criada por alunas para acusá-lo de enviar mensagens inapropriadas

Duas alunas de uma escola em Louisiana foram acusadas de criar mensagens falsas para incriminar um professor. As estudantes da Central Lafourche High School, em Mathews, alegaram que um professor havia enviado mensagens de conteúdo sexual, levando a polícia a iniciar uma investigação no dia 18 de dezembro.
 
Após analisar os dispositivos eletrônicos das jovens, os investigadores descobriram que o professor nunca havia enviado qualquer mensagem. As alunas, de 15 e 16 anos, criaram um perfil falso do educador e forjaram conversas em uma plataforma de mensagens instantâneas.
 
Segundo a investigação, elas ainda compartilharam capturas de tela das conversas com amigos para tentar validar suas alegações, mas quando confrontada com as evidências, uma delas confessou sua participação na armação.
 
O xerife Craig Webre enfatizou a gravidade da situação, alertando que falsas acusações podem arruinar vidas. As alunas foram acusadas de falso testemunho, cyberstalking e personificação online.
 
O superintendente do distrito escolar, Jarod Martin, expressou seu repúdio ao que aconteceu e lamentou os danos à reputação do professor inocente, destacando a importância de um ambiente escolar seguro e confiável.
 
Foto/reprodução: Internet.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Mais notícias
Categories