SALEM, Mass. — Jay Blodget, de 30 anos, compareceu nesta quinta-feira à audiência na Corte Superior de Salem, onde é acusado pelo assassinato de dois homens.
A prisão de Blodget ocorreu após um homem que passeava com seu cachorro encontrar um corpo em um matagal localizado atrás do Walmart de Salem, Massachusetts. No mesmo local, a polícia encontrou um segundo cadáver, coberto por escombros.
Pouco se sabe sobre o suspeito, que vive em situação de rua. Blodget foi inicialmente detido há uma semana, depois de tentar arrombar um storage — um tipo de armazém usado para guardar pertences — que fica do outro lado da rua, próximo ao local onde os corpos foram encontrados.
Segundo a polícia, ele usou uma serra para quebrar o cadeado do armazém, com a intenção de morar no local. Na ocasião, os agentes encontraram com ele US$ 1.000 em dinheiro vivo. Blodget alegou que o valor havia sido arrecadado pedindo esmolas. Ele foi liberado, mas deveria comparecer à Corte em data marcada.
Com a descoberta dos dois corpos, ambos com marcas de trauma na cabeça e facadas, Blodget foi preso novamente.
Tonie Singh, dono do storage, disse ter ficado chocado ao saber da tentativa de invasão. Segundo ele, o local armazenava, entre outras coisas, os ovos de Páscoa dos filhos, que haviam visitado o armazém recentemente.
Jay Blodget teve a prisão decretada sem direito a fiança. Ele deve retornar à Corte Distrital de Salem no dia 28 de maio.
Foto: Boston 25 News TV